Páginas

PEDIDO FORMAL, DA MINHA FILHA, PARA COLOCAR UM PIERCING

É verdade, nunca estamos preparados. Para tudo, é sempre cedo ! Mas nós também estamos, todos os dias, a aprender a ser pais. Que pena não haver poções mágicas para nos tornarmos nos pais perfeitos.

Sim, é melhor não dizer "Eu nunca..."

Todos os dias temos surpresas, umas maravilhosas, que nos preenchem o coração; outras, que o partem em mil bocados.

Esta é, sem dúvida, a fase da vida onde mais coisas experimentamos! Umas que nos fazem sentir as pessoas mais importantes do mundo, outras, as mais miseráveis. Mas, crescer é isso mesmo!

Bem, a imagem é determinante nesta fase e, claro, espelhos por perto!

A minha filha negoceia, connosco, pais, um piercing na orelha há cerca de dois anos. Ora, fazendo as contas... desde os seus 12 anos. Sim, sim, "todas as minhas amigas têm excepto eu..."

Pela sua idade precoce e pelo risco de infeção, o pedido tem ficado perdido pelo ar.

Chegado o dia de hoje, recebo esta cartinha, que foi a forma que a minha filha encontrou de, mais uma vez, pedir para fazer um piercing.

A verdade, é que não pude ficar indiferente ao seu sentido de humor e criatividade.



"Parabéns! Acabou de receber uma carta.
Venho por este meio informar que a sua estimada filha gostaria bastante que lhe concedesse a gentileza de lhe dar autorização para fazer um piercing na sua querida orelha. Só poderá     realizar esta ação se, e só se, a sua cara mãe lhe der a autorização referida anteriormente.
Ela ficaria-lhe eternamente grata por este gesto de liberdade, gentileza e bondade da sua parte. Espero que com isto, a Dra Paula entenda a situação descrita, e na eventualidade deste ato, eu ficaria-lhe  eternamente agradecida.
Com os melhores cumprimentos:
                                         A Sua Filha "

Sem comentários:

Enviar um comentário